Vila Capanema: Primeiro estádio do Paraná a sediar Copa do Mundo.

Vila Capanema, primeiro estádio do Paraná a sediar Copa do Mundo
Logotipo desenvolvido em janeiro de 2013 para homenagear o Estádio Durival de Britto (Vila Capanema), com objetivo de promover e resgatar a história do estádio, sede paranaense da Copa do Mundo de 1950, atualmente pertencente ao Paraná Clube.
Camisetas Vila Capanema, primeiro estádio do Paraná a sediar Copa do Mundo

Camisetas desenvolvidas em janeiro de 2013 para homenagear o Estádio Durival de Britto (Vila Capanema), pertencente ao Paraná Clube, sede paranaense da Copa do Mundo de 1950.

Mídia Vila Capanema, primeiro estádio do Paraná a sediar Copa do Mundo Lançamento da campanha em 27 de Janeiro de 2013 com a aplicação da marca da campanha na camisa de jogo do Paraná Clube, em espaço destinado ao patrocinador master. (FOTOS Site Globo Esporte: Geraldo Bubniak/Agência Estado; FutebolParanaense.net: Geraldo Bubniak; Site Gazeta do Povo: Daniel Castellano)

Camisas Paraná Clube com a marca Primeiro estádio a sediar Copa do Mundo Aplicação da marca “Vila Capanema, Primeiro estádio do Paraná a sediar Copa do Mundo.” na camisa de jogo do Paraná Clube, em espaço destinado ao patrocinador master e em placa no acesso às cadeiras e arquibancadas sociais do estádio. (Fotos: Robson Mafra/Paraná Clube)